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O LinkedIn é a melhor rede social para prospecção? 

Você provavelmente já sabe que o LinkedIn é, atualmente, a maior e melhor rede social profissional do mundo. Apenas no Brasil, a rede conta com mais de 30 mil profissionais cadastrados, o que a torna a melhor rede para encontrar leads qualificados. Uma pesquisa da Forbes mostrou que, dentre todos os leads gerados através de…
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funil de vendas prospecção

O que é funil de vendas? 

O conceito de funil de vendas (também conhecido como funil de marketing e vendas) é amplamente utilizado em Inbound Marketing para tornar o processo de vendas mais eficaz na prospecção e evolução de clientes. Essa ferramenta importantíssima auxilia na criação de estratégias de venda e de marketing, potencializando os lucros de uma empresa ou negócio…
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Termos usados na prospecção e que você deve saber

A prospecção de leads ou prospects de qualidade nas redes sociais pelo marketing digital se tornou ainda mais importante no mundo pós-pandemia, onde muita gente migrou para o estilo de trabalho home office. O outbound marketing deve ser muitas vezes readaptado à essa nova realidade. Assim, com o surgimento constante de novas tecnologias e ferramentas,…
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O que é outbound marketing?

A prospecção de clientes (também conhecida como “pré-venda”) é uma das etapas mais importantes no processo de vendas de qualquer empresa ou negócio. Para ser bem sucedido na conquista de novos clientes, é necessário que a empresa estabeleça uma estratégia clara com foco em ganhos para que o retorno seja positivo, e essa estratégia acompanhará…
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Como usar o LinkedIn para fazer follow up

O follow up de vendas é uma das etapas mais importantes do processo de outbound, ou seja, de prospecção ativa. Um follow up de qualidade pode avançar o lead pelo funil de vendas e encaminhá-lo direto para a compra, o que prova que essa etapa merece mais atenção da equipe de vendas, principalmente no caso…
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SPIN selling: Como utilizar para prospectar no LinkedIn?

A metodologia SPIN selling foi criada por Neil Rackham em 1988 e continua sendo uma das principais técnicas de venda no mundo. É uma abordagem bastante utilizada em processo de vendas complexas e com produtos de maior valor agregado. Basicamente, consiste em desenvolver o processo de aquisição de clientes via perguntas apropriadas, que farão o…
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prospecção linkedin

Como prospectar e se conectar com potenciais clientes no Linkedin

Não é de qualquer forma que prospectar no Linkedin dará certo. Há estratégias que funcionam melhor que outras dependendo do negócio, dos usuários do Linkedin ou do perfil com o qual a prospecção é disparada dentro desta rede que, atualmente, é a maior rede social profissional do mundo. Neste material, traremos alguns exemplos genéricos de…
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copywriting o que e e como escrever

Copywriting: o que é e como escrever

Você precisa aumentar a conversão em vendas de seu conteúdo online? Tem dificuldade em criar textos persuasivos e que engajem seus prospects?  A técnica Copywriting é a solução que você precisa para alavancar seu negócio. Aprenda agora sobre essa estratégia e convença seu público!  O que é Copywriting?  Copywriting é uma técnica do marketing digital…
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funil de prospecção de leads

O que fazer quando o lead chegar pelo Catacliente?

No processo de prospecção pelo Catacliente, após a criação da campanha serão enviadas as mensagens de convite de conexão aos leads escolhidos pela busca no LinkedIn. Se o lead aceitar o seu convite, é bom criar uma cadência de mensagens para entender melhor a situação dele e fazer um bom negócio. Mas afinal, o que…
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Logos do Linkedin

Pesquisa avançada no LinkedIn: como tirar benefícios dela

O LinkedIn é uma plataforma que conecta profissionais de negócios em todo o mundo. Desde o seu lançamento em 2003, o serviço de mídia social cresceu para ter mais de 660 milhões de membros. Como tal, é o lugar ideal para encontrar novos leads e se conectar com especialistas do setor, conforme esclarecemos aqui. O…
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