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Domine a prospecção ativa no LinkedIn com o Catacliente: Aumente suas chances de fechar negócios e conquistar clientes de forma efetiva

Você já deve ter ouvido falar sobre a prospecção ativa no LinkedIn, certo? É uma das estratégias mais eficientes para gerar leads e fechar negócios, mas nem sempre é fácil colocá-la em prática. Muitos profissionais sentem dificuldade em iniciar uma conversa com pessoas desconhecidas ou não sabem como abordar seu público-alvo de maneira assertiva. Mas…
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Supere seus limites no Outbound: Como o Catacliente pode ajudar a impulsionar suas vendas

Sabemos que trabalhar com outbound pode ser mais desafiador, mas também oferece uma oportunidade única de encontrar prospects que, de outra forma, não seriam alcançados. E é exatamente aí que o Catacliente entra em cena. Com a ferramenta, é possível encontrar leads altamente qualificados e personalizar a abordagem de acordo com suas necessidades e interesses…
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cadência de mensagens

Modelos de cadência de mensagens e de abordagem 

O LinkedIn é uma das maiores redes sociais profissionais do mundo, com mais de 700 milhões de usuários em mais de 200 países. De acordo com uma pesquisa realizada pela própria plataforma, 80% dos leads B2B são gerados no LinkedIn, tornando-o uma ferramenta poderosa para empresas que desejam aumentar sua presença online e gerar novos…
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icp

O que é e como criar o seu ICP? 

Qualquer empresa que busca crescer e prosperar precisa entender quem são seus clientes ideais e como alcançá-los de maneira eficiente. No entanto, muitas empresas lutam para definir um perfil claro de seu público-alvo e acabam gastando tempo e recursos em ações de marketing que não geram o retorno desejado.   É aí que entra o Ideal…
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Como se preparar para uma reunião com o cliente

Como se preparar para uma reunião com o cliente? 

Uma das tarefas mais importantes no dia-a-dia de uma empresa ou negócio é o contato com o cliente. Depois da interação por mensagens, a reunião é o momento onde você convencerá o prospect de sua autoridade, e essa interação fortificará o vínculo com ele.  Por isso, é extremamente importante que o encontro com o cliente…
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prospecção de clientes

Aumente a visibilidade profissional de seu LinkedIn

Você já sabe que o LinkedIn é a maior rede profissional do mundo. Apenas no Brasil, são mais de 50 milhões de profissionais qualificados cadastrados.  Dentre tantos usuários, o que você faz para aumentar a visibilidade profissional de sua empresa ou negócio? Ganhar destaque pode ser um desafio para muitos, mas existem técnicas para melhorar…
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upsell, downsell e cross sell

O que é upsell, downsell e cross sell

Existem diversas estratégias de marketing digital que podem auxiliá-lo a aumentar o faturamento de sua empresa ou negócio. Investir nelas pode aumentar o ticket médio e gerar lucros, então é de muito interesse para empreendedores aprender mais sobre elas.  Vencer a grande concorrência é um dos maiores desafios atuais, principalmente no meio de e-commerce. Assim,…
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Hábitos para uma prospecção de sucesso

Hábitos para uma prospecção de sucesso 

Um dos maiores desafios para empresas ou negócios é a prospecção de clientes. Encontrar o prospect ideal, que siga o PCI (perfil de cliente ideal) elaborado por sua equipe de vendas, pode ser um processo difícil e trabalhoso, que exige esforços conjuntos para obter os resultados desejados.  Existem características específicas que unem os maiores prospectadores…
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CRM - costumer relationship manager

Entenda a importância de utilizar um CRM

Você sabe o que é e para que serve o CRM?  A construção de um bom relacionamento com o cliente é essencial para que uma empresa ou negócio cresça e se destaque. O cenário competitivo atual, com o bombardeio de informações que nossos prospects recebem diariamente, torna necessária a busca por um diferencial na forma…
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etapas de compra

Quais são as etapas do processo de decisão de compra? 

Com o aumento da competitividade e o advento do marketing digital, que é mais personalizado e incisivo, a jornada de compra do cliente ganhou mais complexidade e, consequentemente, mais etapas a serem percorridas. Para cada etapa existe uma estratégia específica que guia o cliente a tomar decisões e, consequentemente, ao progresso na jornada, então é…
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